domingo, 15 de novembro de 2009

'Por amor tudo vale a pena. Por sacanagem, não'

Em entrevista ao jornal "O Dia", Giovanna Antonelli falou sobre Dora, sua personagem em "Viver a Vida" que está esquentando o horário nobre com um tórrido romance com um homem casado, vivido por José Mayer. "Nunca me imaginei na situação de Dora e quando vou fazer qualquer cena não penso na minha vida pessoal. tem que ter uma cabeça aberta ou ser muito desprendida de sentimentos para encarar uma traição", diz a atriz, que não toparia uma relação com um homem comprometido. "Por amor tudo vale a pena. Por sacanagem, não".



Na vida real, Giovanna namora o empresário Arthur Fernandes há dois anos, mas não pensa em se casar novamente - ela foi casada com o empresário Ricardo Medina, com o ator Murilo Benício e com o americano Robert Locascio. "Não penso em viver isso de novo". Um outro filho - a atriz é mãe de Pietro, de quatro anos, de sua relação com Benício -, porém, está nos planos. "Para ter um outro filho basta ter um ótimo parceiro, companheiro. Uma pessoa que será ótimo pai, independentemente de eu estar com ela ou não. Quero ter mais filhos e a hora em que rolar, rolou. Óbvio que não estou deixando correr solto. Mas tudo acontece no momento certo na vida e não tenho neura com idade. Ainda tenho muita estrada pela frente. Até os 40, 45... Hoje em dia a ciência está cada vez mais avançada", conta a atriz, de 33 anos.



Sobre José Mayer, o parceiro de cena, Giovanna é só elogios. "Sempre tive vontade de trabalhar com ele, que é lindo, charmoso. Temos uma troca maravilhosa em cena", diz. Ela também fala com tranquilidade sobre as cenas mais ousadas que teve que gravar com o ator, como a que teve que ficar nua durante um banho de mar. "Foram apenas mais algumas cenas para contar a história da personagem e faz parte do meu trabalho. Depois de 20 anos de carreira, gravar esse tipo de cena se torna uma coisa normal. Nada me intimida. Sempre estou absolutamente dentro da personagem.

Não deixem de Assistir DORA em 'Viver a Vida'

Nenhum comentário:

Postar um comentário