segunda-feira, 9 de maio de 2011


L

ara sempre foi uma menina muito apaixonada pela atriz brasileira Giovanna Antonelli, porém, sofria com a dor de não conhecê-la, não poder abraçá-la ou falar o quanto a ama.

Então Lara criou um twitter, mas seu sofrimento só aumentou, pois ela seguia sua amada, entretanto, não recebia resposta alguma da mesma...

Eram tantos pedidos seguidos, tantas lágrimas derramadas. Lara tinha pelo menos 90% do total de revista em que Giovanna aparecia, mesmo que fosse só em foto 3x4. Tinha uma boneca de pano chamada Giovanna, fotos em sua mesa do computador, travesseiro, caneca e blusas com fotos. O que lhe faltava era que isso fosse reconhecido pela homenageada. O problema é que não é tão fácil para as pessoas que estão de fora entenderem tal sentimento que, mesmo não sendo recíproco na maioria dos casos, é tão grandioso que pode mudar a vida das pessoas.

Os dias foram passando e nada da Giovanna responder a Lara e a menina via a atriz responder outras pessoas, daí, passou a achar que era um problema pessoal e pensou em desistir. Todavia, Lara não desistiu e um dia, sem que ela esperasse, a Giovanna a respondeu e foi mágico!

Lara sentiu como se faltasse o ar para respirar, suas lágrimas caíam pesadas de tanta emoção e suas pernas tremiam mais que tudo. Após ler umas 05 vezes o mesmo “tweet” direcionado a ela, resolveu contar essa história em um post de seu blog, incentivando os fãs a serem sempre insistentes, pois, mesmo com o sofrimento da espera, é mágico ter um ídolo e que, algum dia, a vez de todo mundo chega.

- Priscila Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário